Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Como eu havia dito, irei ajudar a vocês a resolver alguns problemas, mesmo sendo através de conselhos, opiniões, sejam eles familiares, em relação a namoro, problema entre amigos e até consigo mesma.
Por que? Já consegui solucionar muito deles e espero poder ajudar-ás, já que é uma coisa que gosto e tenho uma certa experiência.
Eu postarei aqui no blog as perguntas e problemas que as leitoras me enviarem no e-mail (gabrielasalazar2301@yahoo.com.br) contendo no corpo do e-mail seu nome, idade e relato do que está passando. No final se você quiser, poderá colocar uma observação pedindo para que eu não publique seu nome/idade e/ou etc no post que eu publicar com a minha opinião. Entenderam?
EX:
Nome: Fulano
Idade: 15, 19, 13...
Meu problema é esse........................................ poderia me ajudar?
OBS (opicional): Peço que não publique meu nome, nem minha idade.

E pronto! É só enviar, aguardar minha resposta com o link do post respondendo.

0 comentários: